Política

Em inauguração de escola, ACM Neto volta a rasgar elogios a Bellintani

Publicado em 18/02/2016, às 12h46   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Educação de Salvador, Guilherme Bellintani, voltou a ser elogiado pelo chefe, o prefeito ACM Neto (DEM), durante inauguração da Escola Municipal William Marques de Araújo Góes, em Nova Constituinte, no bairro de Periperi, no Subúrbio. Durante seu discurso, o gestor democrata enalteceu o trabalho de Bellintani, a quem voltou a classificar como o "melhor secretário de Educação de Salvador e do Brasil". Em tempo, o nome do secretário é um dos ventilados para ser o vice de Neto nas próximas eleições.

Tanto o prefeito, como a vice-prefeita, Célia Sacramento (PPL), lembraram que a comunidade de Nova Constituinte foi uma das localidades em que ambos tiveram maior dificuldade de aceitação durante a campanha de 2012.

No entanto, segundo Neto, a localidade não deixou de receber serviços da prefeitura e apontou características inovadoras na escola inaugurada, que foi construída seguindo padrões modernos de arquitetura e acessibilidade. O equipamento conta com oito salas de aula, sala de informática, biblioteca, sanitários para pessoas com deficiência, rampa de acesso, cantina, refeitório, pátio coberto, área verde, estacionamento, quadra de esportes, jardim e reservatório de águas pluviais com bombeamento. O investimento, de acordo com o prefeito, foi de R$ 2,6 milhões.

"Essa escola não deixa nada a desejar se comparada com qualquer escola da rede privada de ensino", discursou ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp