Política

Suíca se pronuncia sobre entrega de escola em Nova Constituinte

Publicado em 18/02/2016, às 17h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A inauguração de uma escola no bairro de Nova Constituinte, em Salvador, é fruto de anos de diálogo com diferentes setores do poder público municipal. Essa afirmação é do vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que se pronunciou nesta quinta-feira (18) a respeito da entrega da unidade escolar na região onde possui representação política. “Essa luta é da comunidade e tem mais de 30 anos. O terreno da escola foi cedido ainda no governo de João Henrique e, a partir daí, foi iniciado o processo de construção dessa unidade”, declarou Suíca.
O líder comunitário Arnaldo Anselmo de Oliveira, aponta que o bairro agora é fortalecido “com a atenção dada por seu representante na Câmara de Vereadores de Salvador”. Se referindo à parceria com o mandato de Suíca, Arnaldo diz que a população local se identifica com o edil e que “o vínculo criado vem da participação do petista na resolução de entraves nos setores de infraestrutura, saúde e educação”.
“Essa ação da escola começou ainda quando João Bacelar era secretário de Educação. Depois conversamos com o sucessor Jorge Khoury e, posteriormente, com o atual titular da pasta, Guilherme Bellintani. Então, essa ação não é de uma ou de outra pessoa, é uma atuação em conjunto da comunidade de Nova Constituinte. O prefeito fez cumprir um anseio geral da população. Também acompanhamos outras demandas como nas áreas de transporte público e saneamento básico”, pontua o líder Arnaldo Anselmo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp