Política

Prefeito de Igaporã sai do coma, mas continua na UTI

Publicado em 03/06/2011, às 16h01   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Igaporã (BA), Newton Francisco Neves Cotrim, que sofreu acidente de carro no último dia 25, no qual morreram sua mulher Camila, grávida de seis meses, e o secretário de Projetos, Wilson Fernandes Filho, saiu do coma induzido nesta sexta-feira (3), mas continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Luzia, em Brasília.

Segundo informações de Waldir Barros, secretário de saúde do município baiano, o prefeito abriu os olhos e ouviu a voz da irmã-médica Maria Terezinha Cotrim. “Ele respondeu positivamente aos reflexos” disse. O acidente aconteceu na noite do dia 25, quando o carro conduzido pelo motorista da prefeitura Murilo Fagundes, bateu de frente com um caminhão no trevo de Correntina, entroncamento da BR-020 com a BR-349, a 18km da divisa Bahia com Goiás.  

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para hospital de Goiás. A primeira-dama e o secretário de Projetos não resistiram aos ferimentos. O prefeito foi transferido para o hospital Santa Luzia, em Brasília. Já o motorista Murilo Fagundes teve ferimentos leves e, após ser medicado, foi liberado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp