Política

Ataque de Vânia é inveja da requalificação no Rio Vermelho, reage Tinoco

Publicado em 21/02/2016, às 09h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

"Enquanto o PT se instalou no Largo de Santana, onde é a sua sede, para marcar um território político, nós estamos dando dignidade aos moradores e visitantes do Rio Vermelho. Falsa moral para falar de turismo e emprego quem tem é o PT de Vânia Galvão", reagiu o vereador Claudio Tinoco (DEM), após ser criticado pela vereadora Vânia Galvão (PT) por ter encampado uma mobilização que culminou no fechamento da casa noturna Café Hot, no Rio Vermelho, que funcionaria como casa de prostituição.
A petista divulgou nota em que acusa o vereador democrata de falso moralismo. "Turismo sexual não se combate com falso moralismo nem com intolerância, mas com políticas públicas afirmativas", disse Vânia, se referindo ao edil e à Sucom.
Tinoco disse, em resposta, que a crítica é resultado de "inveja" do PT com a gestão de Neto. "Estão afundando o país com a maior taxa de desemprego dos últimos tempos e em apenas um ano ajudaram a fechar mais de 100 mil empresas. Vânia deveria se preocupar com a fila de desempregados que cresce na porta da Câmara Municipal na busca de emplacar um currículo e responder porque o PT ainda corta os benefícios para os trabalhadores, ao invés de insistir com essa falsa moral da defesa dos trabalhadores. De fato, o PT de Vânia falar de turismo é uma vergonha. A Bahia perdeu espaço para outros estados do Nordeste, eles não conseguem concluir a reforma do aeroporto, sucatearam e fecharam o Centro de Convenções, abandonaram o Pelourinho e não conseguem promover a Bahia, que passou a ocupar as manchetes pela violência que assola baianos e visitantes", disparou Tinoco.
"Vai uma sugestão para Vânia, ajude a reformar a sede do partido no Largo de Santana, se não o próximo a fechar será a sede do PT. Está muito feio. Não combina com o novo Rio Vermelho", finalizou o democrata.
Publicada originalmente em 20/02 às 14:32.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp