Política

Josias coloca “panos quentes” em discussão com Araújo

Publicado em 22/02/2016, às 17h23   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)



O secretário estadual de Relações Institucionais Josias Gomes preferiu não “incendiar” as tratativas com o deputado federal José Carlos Araújo (PSD). Em declarações dadas à Tribuna da Bahia, o coordenador da bancada baiana na Câmara dos Deputados criticou a postura de Josias por defender, segundo Araújo, os interesses exclusivos do PT.
Para Josias, o parlamentar tem o direito de se queixar. “Temos boa relação e continuarei aqui para ouvir os reclames e demandas de Araújo. Acredito que ele reúne as condições para liderar a bancada baiana e vamos tocar a vida”. A resposta foi protocolar, no entanto, é difícil crer que Josias recebeu as críticas com a naturalidade externada. 
Operação Lava Jato
Josias aproveitou a conversa com a reportagem do Bocão News para desabafar a respeito da tentativa da oposição de questionar as doações feitas por empreiteiras investigadas na Lava Jato à campanha de Dilma.
“Pau que dá em Chico também dá em Francisco. Porreta, o dinheiro para a campanha de Dilma e sujo e o do PSDB, não? Isso é muito estranho e interessante. É preciso para com esta história”. 
A oposição ganhou munição nesta segunda-feira (22) quando foi deflagrada a nova fase da operação Lava Jato denominada de Acarajé. Nela são investigados pagamentos feitos ao marqueteiro das campanhas de Lula e Dilma, João Santana.
Matérias relacionadas:
Zé Carlos Araújo dispara contra o PT e ataca Josias Gomes: não resolve nada
Lava Jato identificou depósitos de R$ 670 milhões para empresa de João Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp