Política

Lúcio ironiza pré-candidatura de Alice Portugal: PT tem que apoiar e respeitar

Publicado em 22/02/2016, às 20h04   Redação Bocão News (@bocaonews)



O deputado federal Lúcio Vieira Lima, um dos possíveis nomes do PMDB para ocupar o posto de vice na chapa de reeleição do prefeito ACM Neto (DEM), tratou em tom de ironia a pré-candidatura da sua colega de parlamento, Alice Portugal (PC do B). 
“Será que dessa vez vão dar a oportunidade legítima ao PC do B? O PT tem a obrigação de apoiar e respeitar Alice Portugal pelo apoio que a vida toda o PC do B deu ao PT”, provocou, durante participação no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (22).
A declaração do peemedebista encontrou revide na vereadora Aladilce Souza (PC do B), líder da bancada de oposição na Câmara que também falou durante o programa. Segundo ela, “Alice será candidata com ou sem apoio do PT”. A comunista, contudo, reiterou elogios ao trabalho que o governador Rui Costa tem feito em Salvador, em ações de mobilidade urbana, a exemplo das obras do metrô. 
Aladilce disse ainda que o prefeito ACM Neto “se aproveitou a situação de descalabro da gestão anterior” e que os projetos Viver Melhor e Primeiro Passo são de ter “eleitoreiros”.
Lúcio Vieira Lima saiu em defesa do aliado. “Alguém tem que lembrar ao governador que ele foi eleito governador da Bahia e não prefeito de Salvador. Ele tem uma verdadeira obsessão por ACM Neto. Ele só se preocupa em agredir, em brigar por marca em Carnaval. Neto está mostrando que é um bom administrador”, disparou Lúcio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp