Política

Presidente da Câmara não descarta alteração no calendário de audiências do PDDU

Publicado em 23/02/2016, às 09h22   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB), não descartou, na manhã desta terça-feira (23), mudar o calendário das audiências públicas da minuta do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador, mas disse que em primeiro momento não há possibilidade de alteração.
"Foi um cronograma pré-estabelecido desde dezembro do ano passado. Não quer dizer que findada as audiências o plano já será votado", afirmou o tucano ao ser provocado pelo Bocão News. Nesta segunda-feira (22), a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) sugeriu convocar o colégio de líderes para discutir essa possibilidade de mudança. Para ela, hoje os debates estão muito próximos uns dos outros.
Ainda na conversa com a reportagem, o presidente Paulo Câmara anunciou que haverá oficinas para debater a minuta do PDDU na Universidade Federal da Bahia (Ufba), Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Cajazeiras e no Subúrbio. "Queremos ter a maior quantidade de propostas possíveis para melhorar o plano", afirmou. 
A Câmara realiza nessa manhã a terceira audiência pública do PDDU e tem como tema "Macrozoneamento, Vetores de Expansão e Instrumentos de Política Urbana".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp