Política

Inimigos com processo na Justiça, Marcell Moraes e Eduardo Salles dão uma trégua

Publicado em 23/02/2016, às 10h39   Luiz Fernando Lima e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um momento de descontração entre os deputados Marcell Moraes (PV) e Eduardo Salles (PP) chamou a atenção na Assembleia Legislativa da Bahia na manhã dessa terça-feira (23) durante a instalação das comissões permanentes. 
Salles moveu um processo contra Moraes após o verdista o apontar como um dos responsáveis pela morte de um cavalo durante a Fenagro no final do ano passado, no Parque de Exposições de Salvador, equipamento gerido pela Secretaria Estadual de Agricultura, pasta já comandada pelo pepista. 
Dentre as votações das comissões, apenas a Comissão de Meio Ambiente não teve unanimidade e resultou em dois votos brancos no processo que resultou na eleição da chapa de Marcell Moraes. Resultado anunciado, Salles de pronto se manifestou dizendo que não foi ele o autor da abstenção. Ele diz que votou no colega, apesar das divergências que já estão no campo jurídico. 
Procurado pela reportagem do Bocão News, Eduardo Salles voltou a afirmar que manterá o processo contra Marcell Moraes. "A única maneira de rever a posição é um pedido de desculpas formal de verde. Vou manter. E se ganhar doarei o que receber para uma instituição. Volto a dizer que se ele fizesse aquelas acusações em plenário eu o teria rebatido no mesmo fórum, mas como foi feito em uma rádio, não me resta outra alternativa", disse o pepista.
Ao final da votação para a comissão de Meio Ambiente, ambos posaram para foto, mas o fato é que os dois devem retomar as discussões acaloradas logo no início dos trabalhos do Legislativo.

Foto: Luiz Fernando Lima/Bocão News

Leia também: 

Marcell critica Salles por ação judicial: não tenho medo do debate com amador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp