Política

Fábio Mota descarta de vez disputa por vice de Neto: não tenho vontade

Publicado em 23/02/2016, às 19h38   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)



Um dos nomes cotados no rol do PMDB para caminhar ao lado do prefeito ACM Neto na disputa eleitoral em Salvador, o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, anunciou nesta terça-feira (23) que abriu mão de vez da disputa pelo posto bastante concorrido. 
“Não pretendo, não tenho vontade de ser vice, não trabalho para isso. Não tenho vontade de ser candidato a nada”, sentenciou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM. Com o recuo de Mota, ganha força o nome do secretário de Promoção Social Bruno Reis (PMDB), que apesar de recém chegado ao partido tem bastante proximidade com o prefeito ACM Neto.
A declaração de Fábio Mota contraria o deputado Lúcio Vieira Lima, cacique do PMDB na Bahia, que costurava nos bastidores a viabilização de seu nome. Mota admitiu que sua única aspiração repousa sobre o comando do Esporte Clube Vitória.
“Toda eleição que surge, todo mundo diz que vou ser candidato. No dia que tiver eleição para presidente do Vitória, eu quero. Essa é a única que eu assumo. Mas lá não tem porque é um time que tem dono”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp