Odebrecht admite que reformou sítio de Lula, diz site
Publicado em 25/02/2016, às 07h22 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
A Odebrecht já disparou a primeira bomba contra o PT. Em nota à Folha de S. Paulo, a empreiteira admitiu que seu engenheiro Frederico Barbosa trabalhou na reforma do sítio de Lula, “em atendimento a um pedido de um superior hierárquico da empresa”. Procurada pela reportagem, a Odebrecht “não informou o nome de quem teria feito o pedido”, conforme informou O Antagonista.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.