Política

Emiliano José pode suceder Marta Rodrigues na presidência do PT de Salvador

Publicado em 26/02/2016, às 09h03   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



O comando do PT em Salvador deve mudar em junho e segundo informações chegadas ao Bocão News, a presidente Marta Rodrigues (PT), que deve sair como candidata a vereadora na capital, poderá abrir a vaga para Emiliano José (PT), ex-deputado estadual e ex-deputado federal.

Segundo ainda uma fonte petista, quem estaria por trás da articulação de Emiliano é o presidente estadual, Everaldo Anunciação. Para alguns setores da sigla, o ex-deputado agradaria a gregos e troianos por ser um quadro histórico da legenda e um defensor ferrenho e com bons tentáculos em todas as esferas do poder.

Quando procurada para tratar do assunto, a atual manda chuva soteropolitana da sigla, Marta, negou qualquer articulação sobre o assunto, mas confirmou que deixa a função em junho. “Nós não estamos discutindo nada sobre isso agora. Nosso foco é na arrumação na eleição majoritária e proporcional em Salvador. Eu só deixaria o cargo lá na frente”, declarou.

Quem também seguiu a linha da negativa foi o suposto sucessor, Emiliano. “Se existe algum tipo de articulação sobre isso, não chegou ao meu conhecimento. Não estou sabendo de nada”, afirmou. 

Publicada originalmente às 18h do dia 25 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp