Política

Rui é 'correria', mas Neto chega na frente e traz Caetano e Gil

Publicado em 09/03/2016, às 06h13   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto deu um bypass no governador Rui Costa. Neto anunciou, na manhã desta terça-feira (8), que um dos shows para marcar os 467 anos de Salvador é de Caetano Veloso e Gilberto Gil. No Farol da Barra, os precursores da Tropicália se apresentarão no dia 2 de abril.

No ano passado, por diversas vezes o secretário de Cultura, Jorge Portugal, falou da vontade de trazê-los para a reabertura da Concha Acústica, em maio. No carnaval deste ano, foi a vez do governador Rui Costa anunciá-los. Horas depois, em seu camarote no circuito Barra-Ondina, Gilberto Gil desmentiu o governo do Estado. Disse que não estava nada certo para o show.

"Tem que ter um encaminhamento de negociação. Falar com empresário de Caetano, com o empresário de Gil. Saber se estamos de acordo com a proposta. Ainda não tem nada certo", disse Gil ao Bocão News.

Procurada, a assessoria de comunicação da Secretaria de Cultura disse que não tem ainda as informações sobre a programação da Concha Acústica e que não havia nenhuma posição sobre o show de Caetano e Gil alardeado pelo governo.

Publicada originalmente às 14h do dia 8 de março

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp