Política

Terei mais força se quiser ser prefeito, afirma Manasses após entrada no PSL

Publicado em 08/03/2016, às 16h46   Juliana Nobre (@julianafrnobre)



Como antecipado pelo Bocão News, o deputado estadual Manasses deixou o PSB e vai se filiar ao PSL. Ao contar como foi sua saída da legenda socialista, o parlamentar afirmou que terá mais força agora dentro do partido reativado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), que conseguiu a segunda maior bancada da Casa.

“Ela [Lídice da Mata] não aceitou normalmente, mas entendeu. Politicamente é um partido que me dará mais força. Por exemplo, se de repente eu quiser sair candidato a prefeito ou deputado federal teria força política para isso, mais estrutura”, disse. Pelo menos foi isso o prometido por Nilo. Manasses, no entanto, afirmou que não pensa nesta possibilidade, por enquanto.

Mas pensou, no fim do ano passado, quando se colocou à disposição do PSB à candidatura de Salvador. "Levarei o meu nome à candidatura a prefeito de Salvador até o último dia", disse à época. Contudo, a senadora Lídice da Mata não gostou muito das declarações e tem seu próprio nome ventilado para a disputa na capital baiana. “Com oito deputados agora, o PSL passa a ter mais representatividade e isso influencia no interior do estado”, vislumbra o parlamentar.

Manasses obteve 36 mil votos é pastor e ainda dono de um clube de futebol. Não falta otimismo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp