Política

Segundo envolvido em morte de técnico do Inema se apresenta

Publicado em 08/03/2016, às 19h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Ao ver suas fotografias, no final da manhã desta terça-feira (8), em alguns canais de TV, o assaltante Rodrigo Cruz Machado, o Melequinha, de 23 anos, envolvido no latrocínio do técnico do Inema Marceluan Dantas Magalhães, 50, se apresentou sozinho e espontaneamente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, logo em seguida, foi
conduzido à 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

Interrogado pelo delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), Rodrigo confirmou ter atirado contra Marceluan, mas negou que tivesse fugido com a arma do crime. Esta segundo ele, está com Tiago, que pela manhã disse que a arma estaria com ele, Rodrigo. O delegado já solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva para Rodrigo.

Rodrigo negou também ao delegado que a arma pertencesse a um homem de prenome Antony, como depôs Tiago e afirmou que o comparsa saberia indicar o local onde ela estaria escondida. Equipes da DT/Itapuã estão fazendo diligências para encontrar a arma. Rodrigo será indiciado por latrocínio.
Conforme nota da assessoria da polícia civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp