Política

Péssimo para o PMDB, diz Lúcio Vieira Lima sobre impacto da delação de Delcídio

Publicado em 10/03/2016, às 00h06   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

A delação do senador Delcídio do Amaral (PT) deixou de ser preocupação exclusiva da ala petista e do Palácio do Planalto. As informações passadas à Polícia Federal envolvem nomes da cúpula do PMDB
Um dos principais nomes da legenda no Congresso, o deputado federal Lúcio Vieira Lima não escondeu o prejuízo que a sigla terá por ter seus representantes associados ao maior esquema de corrupção da história brasileira. ”É péssimo para o PMDB. Estraga, vai afetar a imagem do partido”, afirmou nesta quarta-feira (9) durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM. Lúcio disse, contudo, que “o partido continua” e que os culpados paguem pelos seus atos. “Isso é problema de cada indivíduo”, minimizou.
Segundo a Folha de São Paulo, entre os nomes citados pelo senador estão parlamentares que já são investigados em inquéritos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), como o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Edison Lobão (PMDB-MA), Romero Jucá (PMDB-RR) e Valdir Raupp (PMDB-RO).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp