Política

Presidente do PPS critica Dilma: ela é incapaz de governar

Publicado em 11/03/2016, às 09h20   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua passagem pela Bahia, onde participará do ato de filiação do deputado federal Arthur Maia ao PPS, o deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do partido, teceu diversas críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Durante entrevista à Metrópole FM, Freire condenou a articulação do Palácio do Planalto que não conseguiu identificar a impossibilidade de o procurador de Justiça baiano Wellington Silva assumir o Ministério da Justiça. 
O parlamentar também disse que trabalha em Brasília para que Dilma não termine os quatro anos de mandato. "Eu estou trabalhando para Dilma não chegar ao fim do mandato dela. Vai ser bom para ela, ela é incapaz de governar, ela só cuida de evitar o impeachment. É inadmissível um governo fazer o que ela fez. Colocar um ministro da Justiça que não poderia ser ministro. Isso é demonstração de incompetência. Não é possível que no governo não tinha ninguém que dissesse que não podia", observou, para enfatizar em seguida: "É um governo desarvorado. Quem está sentindo isso é a indústria. A inflação comendo tudo que é ganho. A perda é maior e vai continuar sendo”.
Freire lembrou que foi o próprio PPS que acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para impedir a nomeação do promotor do Ministério Público da Bahia, mas faz questão de ressaltar que não se trata de questão pessoal. "Nesse sentido, tenho informação de que ele é um homem de caráter", apontou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp