Política

Léo Kret diz que tudo não passou de um descuido

Imagem Léo Kret diz que tudo não passou de um descuido
A vereadora postou um foto pelêmica em seu twitter  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/06/2011, às 20h40   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Leo Kret (PR) afirmou que todo o “fuzuê” gerado pela divulgação de suas fotos via microblog Twitter não passou de um grande mal entendido. De acordo com ela, o que aconteceu foi um descuido, mas que este clique inoportuno não coloca seu trabalho enquanto legisladora do “povão” na berlinda.

Leo Kret disse ao apresentador Zé Eduardo, do Se Liga Bocão, que os vereadores que a criticaram já mudaram de ideia. “Depois que eu expliquei o que aconteceu todos entenderam o que aconteceu”.

Para a edil, aqueles que colocam o mandato dela em questão por conta da foto estão querendo derrubá-la pois sabem que ela faz um trabalho voltado para os mais pobres, para o “povão”. “Eu fui a praia com minha sobrinhas do interior que queriam ver o mar. Faço farofa mesmo, não tenho problema com isso, mas a ponta do peitinho apareceu por um descuido. Foi o povo que me elegeu e ninguém vai me derrubar”, defendeu.

A vereadora usou outro argumento, sé que este pouco convincente para o seu “descuido”. De acordo com ela, aquele era um momento de lazer e, portanto, poderia fazer o que bem entendesse. “Eu não estou cometendo nenhum crime. Há algum crime nisto? Minha postura tenho que manter no exercício do meu mandato”, disso.

Ora, vereadora, a agente público está submetido às leis de decoro. Dizer que muitos políticos de Brasília guardaram dinheiro na cueca e fizeram outras atrocidades não exime a responsabilidade com o cargo público de ninguém, afinal de contas, um erro não justifica outro.

Foto: Edson Ruiz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp