Política

Beca e Euvaldo engrossam discurso “fora Dilma”

Publicado em 11/03/2016, às 20h53   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Tanto os vereadores Beca quanto Euvaldo Jorge tiveram um discurso uníssono: a campanha “Fora Dilma”. Cumprindo os agrados das diretrizes atual de PPS e lutar pela saída da presidente Dilma Rousseff (PT) do poder, os edis soteropolitanos, novatos na nova sigla, estão cumprindo o bê a bá direitinho. 
Euvaldo, ovacionado pela plateia presente no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores, afirmou que o Brasil precisa de mudança. “Não podemos mais ver o que está acontecendo na política nacional. Temos que lutar contra essas crises. Temos que ir para rua no dia 13 e protestar”, discursou.
O ex-presidente municipal do PP também explicou sua saída. “Eu estava constrangido. Sempre gostei do prefeito ACM Neto, mas estava na base do governo. Nunca fui pedir nada lá e nunca fui procurado. Cansei do constrangimento e sempre fui simpático ao prefeito ACM Neto. Daí tomei da decisão de sair da legenda”,  contou.
De acordo com o parlamentar municipal, o apoio de Artur Maia, novo presidente estadual, foi decisivo pela escolha. “O prefeito ACM Neto e o vereador Joceval Rodrigues me procuraram e me fizeram o convite para o PPS. Fiquei balançado. Mas quando Artur Maia esteve no meu gabinete e me pediu, não pensei duas vezes: disse sim”, completou.
Já sobre as manifestações no sábado, o vereador Beca, ao Bocão News, confirmou presença na Barra. “Vamos banir a corrupção que o PT trouxe para o Brasil e domingo eu estarei lá”, afirmou. Sobre o partido em Salvador, Beca foi ousado. Acredita que quatro vereadores serão eleitos pela legenda. “A minha expectativa é grande. É um partido sólido e forte. Vamos eleger quatro vereadores em Salvador”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp