Política

Após apreensão de documentos pelo MP, prefeito de Ibititá diz estar tranquilo

Publicado em 12/03/2016, às 18h53   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a prefeitura de Ibititá, no centro norte baiano, ter cópias de documentos e processos licitatórios apreendidos na última quarta-feira (9) em ação cautelar de busca e apreensão a pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o prefeito Edicley Souza Barreto diz estar tranquilo. O argumento da promotoria foi de que o gestor se negou a atender às três notificações do órgão que pediam acesso aos documentos. 
Em nota, Cafu Barreto, como é conhecido na cidade, disse que está "absolutamente tranquilo". "Toda documentação solicitada foi entregue antes do prazo estipulado", frisou.
"Fui surpreendido com a medida, pois tenho orientado todos os meus colaboradores para que não deixem nenhum órgão de controle externo sem atendimento. Porém estou tranquilo, pois não tenho dúvida que ao final do procedimento, terei mais uma certificação pública, advinda de um órgão sério como a promotoria pública, comprovando a seriedade do nosso governo. A prova disso é que  nossas contas foram aprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios por dois anos seguidos", disse o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp