Política

Segurar a Olímpiada com aquela gorda é f***, diz Paes em diálogo com Lula

Publicado em 17/03/2016, às 07h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O grampo feito pelo juiz Sérgio Moro ao ex-presidente Lula flagrou também uma conversa com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. No diálogo, Paes brincou sobre o sítio em Atibaia, que seria ligado ao petista, e pediu para Lula deixar de ter "alma de pobre". De acordo com o prefeito, Lula não teria perdido sua alma de pobre. No documento, a Polícia Federal afirma que Paes teria dado indícios de que o sítio pertence a Lula.

O ex-presidente Lula deu risada e Eduardo Paes continuou: "O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar, porra".

Além disso, Eduardo Paes e Lula conversaram sobre a Olimpíada. O prefeito carioca brincou com a diferença entre o humor de Lula e do ex-governador Sérgio Cabral em relação aos da presidente Dilma Rousseff e do governador Pezão. "Eu sempre tenho que falar uma coisa pro senhor: a minha vida começou com Lula e Cabral. Terminou com Dilma e Pezão. Puta que me pariu!", disse o prefeito. Lula afirma que, apesar dos problemas, Paes foi abençoado por ser prefeito da sede dos Jogos Olímpicos. O prefeito concorda, mas volta a brincar sobre Dilma e Pezão: "Mas, Presidente, se tiver Olimpíadas com Vossa Excelência e com Sérgio Cabral é uma coisa. Segurar com aquela go;rda e com o Pezão é f***".

Ouça aqui:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp