Política

DEM vai “apimentar” a vida de Tarcízio

Imagem DEM vai “apimentar” a vida de Tarcízio
Partido promete acionar Justiça para dificultar desfiliação do prefeito de Feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/06/2011, às 19h30   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


O presidente regional do Democratas, José Carlos Aleluia, ainda não recebeu oficialmente o pedido de desfiliação do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta. Mas, teve acesso ao documento após matéria publicada neste site. “Vi uma cópia da carta. E, como presidente, só me resta tomar uma posição: defender o interesse do partido”, garantiu Aleluia em conversa com o Bocão News.

O dirigente disse ainda que o assunto foi entregue ao departamento jurídico do DEM. “Essa discussão ultrapassou a esfera política. Agora, já está nas mãos dos advogados. Ninguém perseguiu o prefeito e tão pouco pediu que ele saísse. Foi uma decisão unilateral pautada apenas em motivos pessoais. Por isso, vamos até o fim”.

José Carlos Aleluia também fez questão de ressaltar que a cobrança por fidelidade partidária não tem nenhuma relação com a possível candidatura de José Ronaldo (DEM) em 2012. “Uma coisa não está relacionada com a outra. O projeto de Zé Ronaldo não depende de ninguém. Ele tem seu nome, sua história. O ex-prefeito não teve nenhuma influência na decisão do partido”, finalizou.

Foto: Gilberto Júnior/ Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp