Política

Alice Portugal tem escritório invadido pela segunda vez em menos de dois meses

Publicado em 23/03/2016, às 08h00   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB), pré-candidata à prefeitura de Salvador, teve seu escritório invadido na madrugada dessa quarta-feira (23), no Canela. O ato acontece cerca de um mês e meio depois de o local ter sido devassado na véspera do carnaval. Em conversa com o Bocão News, a deputada relatou que até o momento não recebeu o laudo da primeira ação.

"Arrombaram a parte da frente, a grade, a porta, mas não levaram nada de grande valor. Notamos a falta do pendrive das câmeras de vigilância. Mais uma vez foi tudo devassado. A empresa de segurança ficou de recuperar as imagens de video monitoramento", disse. 

Alice estranha as duas ações de violência contra seu escritório, mas suspeita, ressaltando que não tem por onde provar, que seja algo relacionado a sua política. 

"O alarme presencial foi acionado e a empresa de vigilância e a PM foram ao local. Os marginais já haviam se evadido. A fiação do alarme e os sensores haviam sido destruídos. É o segundo episódio em  dois meses e sequer recebi o laudo da perícia da primeira invasão. A situação é preocupante. Não quero crer que se trate de intimidação. Nos resta insistir no apoio das autoridades policiais para garantir o meu direito e da minha equipe, de trabalharmos com segurança e paz", disse a parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp