Política

Lessa diz que não recebeu doação da Odebrecht: nego peremptoriamente

Publicado em 23/03/2016, às 17h02   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter seu nome divulgado na lista de doações da Odebrecht, o vereador de Salvador Arnando Lessa (PT), afirmou ao Bocão News nesta quarta-feira (23) que não recebeu nenhuma doação da empresa. O edil jogou no colo do partido e afirmou ainda que nunca foi informado da origem do dinheiro. Conforme Lessa, ele não recebeu dinheiro em espécie e sim em matérias de campanha. 
“Não recebi nenhuma doação da Odebrecht e de nenhuma empresa do grupo. Não fui comunicado e nem informado. Soube agora depois da matéria, a doação foi feito ao PT. O partido não me informou e nem me informou o montante. Recebi doações em matérias, como  placas, plásticos, santinhos, que declarei na minha prestação de conta”, disse. 
Consta na planilha da empresa, investigada pela Operação Lava Jato, que Arnando Lessa recebeu R$ 20 mil no período da campanha. O petista disse ainda que “não tem relação com nenhum diretor do grupo Odebrecht”. 
“Se houve doação foi ao partido e não a mim. Não fui informado.   Nego peremptoriamente e vou até as ultimas consequências para provar que não fui beneficiário”, afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp