Política

Ex-secretário de Souto e César Borges é promovido na Casa Civil de Salvador

Publicado em 24/03/2016, às 10h42   Aparecido Silva (@CydoSylva)



O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do governo de Paulo Souto (DEM), Roberto Moussallem de Andrade, e ex-secretário Infraestrutura do governo César Borges, foi promovido dentro da estrutura da Secretaria Municipal da Casa Civil de Salvador. Ocupando o posto de gerente de projetos estratégicos, da Diretoria Geral de Projetos Estratégicos da chefia de gabinete da Casa Civil, desde agosto de 2013, ano em que o prefeito ACM Neto (DEM) assumiu o cargo máximo da capital baiana.

Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

Nas eleições de 2014, quando Souto tentou voltar ao governo da Bahia, Moussallem doou R$ 5 mil para a campanha do democrata derrotado nas urnas para o governador Rui Costa (PT). Nessa semana, também ex-gerente do Departamento de Infraestrutura e Energia da Federação da Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp) foi agraciado com avanço no posto. Ele agora será diretor-geral da Diretoria de Parcerias com a Iniciativa Privada na Casa Civil, conforme publicação do Diário Oficial do Município.

No cargo de gerente que ocupava anteriormente, o agora diretor-geral tinha um salário de R$ 18,8 mil, segundo dados do Tribunal de Contas dos Municípios

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp