Política

Marcelo Nilo leva prefeito de Maracás do PT para o PSL

Publicado em 26/03/2016, às 11h38   Redação Bocão News (@bocaonews)



Em sua missão de vitaminar o PSL, seu novo partido, o deputado estadual Marcelo Nilo filiou recentemente o prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos, que estava no PT. A saída da legenda petista não teria relação com o desgaste que o partido enfrenta nacionalmente, mas sim pela relação estremecida que o gestor teria com o diretório da sigla na cidade, conforme aponta o blog do Marcos Frahm.

O PT estaria inclinado a lançar na disputa o ex-prefeito e primo de Paulo, Nelson Portela, que deixou o cargo em dezembro de 2012 depois de ter emplacado o atual prefeito como seu sucessor.

Nelson Portela estaria ganhando notoriedade por estar à frente, na Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), da coordenação dos Consórcios de Saúde, projeto do governo do estado. Outra questão que pesou contra Paulo do Anjos é a possibilidade de o governador Rui Costa apoiar Nelson Portela, de quem é amigo-pessoal. Portela teria sido um dos coordenadores da campanha do petista na corrida pelo Palácio de Ondina em 2014 no Território de Identidade Vale do Jiquiriçá.

Publicada originalmente às 16h do dia 25 de março

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp