Política

Ana Rita Tavares confirma filiação de Pastor Luciano no PMB

Publicado em 30/03/2016, às 08h02   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Na possibilidade de assumir a vaga do deputado Irmão Lázaro (PSC), que deve assumir a secretaria de Relações Institucionais da prefeitura de Salvador em breve, o suplente Pastor Luciano trocou o DEM pelo PMB. Quem confirmou a informação da nova agremiação do político foi a vereador Ana Rita Tavares, presidente municipal do PMB.

“Posso garantir que abonei hoje a filiação de Pastor Luciano. Será um nome importante para a construção da legenda”, declarou ao Bocão News, durante o aniversário dos 467 anos de Salvador na Praça Municipal, na tarde desta terça-feira (29).

De acordo com Ana Rita, a legenda quer fazer dois vereadores na eleição deste ano. “Devemos sair em alguma coligação proporcional e daremos total apoio ao prefeito ACM Neto”, disse.

IRMÃO SECRETÁRIO – Ana Rita não entrou na seara da confirmação de Pastor Luciano deputado ou não. A secretaria que pode puxar um deputado federal titular ainda não tem oficialização. “Melhor falar com o prefeito”, brincou.

O ainda secretário de Relações Institucionais, Heber Santana (PSC), também não confirmou seu substituto. “Pequenos detalhes ainda estão sendo acertados. No momento certo o prefeito divulga”, disse. Santana deixa a pasta na próxima sexta-feira (1), quando retornará a sua vaga de vereador na Câmara e, assim, derrubar o seu suplente, Paulo Magalhães.  

Publicada no dia 29 de março de 2016, às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp