Política

Aleluia explica episódio em que teria chamado a PF para conter militantes do PT

Publicado em 01/04/2016, às 14h37   Rafael Albuquerque (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Circulam nas redes sociais vídeos em que militantes pró-governo fazem chacota com diversos deputados federais baianos de oposição, entre eles Aleluia (DEM), Paulo Azi (DEM), Jonga Bacelar (PR) e Lúcio Vieira Lima (PMDB). Em determinado momento do vídeo postado abaixo, que mostra a chegada dos políticos e seus opositores no aeroporto de Salvador, um dos militantes questiona a Aleluia: “Qual foi o crime que a gente cometeu, Aleluia, pra você querer chamar a PF?”.


A reportagem do Bocão News entrou em contato com o democrata, que se defendeu: “Não chamei a polícia. Eu simplesmente avisei ao comandante que só poderia levantar voo após terminar a confusão”. Aleluia relatou que o episódio durou cerca de 15 minutos, e que os oposicionistas estavam “visivelmente desesperados”.

O curioso é que durante a saída do avião, Aleluia e Azi seguiram na frente, enquanto Lúcio ficou para trás, caminhando próximo aos que criticavam os “golpistas”. Quando os colegas o chamaram, Lúcio não titubeou em disparar: “que nada, vou ficar é com o povo”. Bastou isso para surgirem mais piadinhas questionando se eles “já estão divididos”. Depois disso, os deputados seguiram caminhando sob gritos de “oportunistas”, “coxinhas” e “golpistas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp