Política

Aladilce é barrada no estacionamento da prefeitura compartilhado com a Câmara

Publicado em 05/04/2016, às 20h38   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso inusitado ocorreu nas mediações do Palácio Thomé de Souza.  A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) conta que foi impedida de adentrar no estacionamento da prefeitura de Salvador, espaço  compartilhado com a Câmara de Vereadores, na noite desta terça-feira (5). 
Em contato com o Bocão News, a edil contou que estava indo para o lançamento de um livro, Centro de Cultural da Câmara com o carro oficial. “Fui barrada pela guarda da prefeitura que deu ordens para os vereadores não usarem o estacionamento em nosso próprio ambiente de trabalho. Tenho minha placa registrada e não posso entrar. O sargento não quis nem falar comigo. Isso é um absurdo, o Palácio Thomé de Souza tomar uma atitude dessas sem nenhuma comunicação com a Câmara”, pontuou.  
A assessoria do executivo municipal, no entanto, disse que a historia não foi bem assim. Conforme a prefeitura, a vereadora “chegou após o expediente e os portões estavam fechados, no entanto, quando o guarda comunicou ao major, foi liberada a entrada para a edil estacionar o veículo”.
No final da história Aladilce entrou, porém segunda a mesma, demorou 40 minutos tentando negociar com os guardas municipais. “Fiquei  40 minutos falando com um e com outro. Tenho 12 anos na Casa e nunca houve essa burocracia , sempre estacionei fora do horário de expediente”, afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp