Política

Joceval sai em defesa de Neto e rebate Trindade sobre Uber

Publicado em 10/04/2016, às 19h00   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara, vereador Joceval Rodrigues (PPS), saiu em defesa do prefeito ACM Neto (DEM), neste domingo (10), após o vereador Trindade (PSL) declarar que o gestor municipal é contra o Uber porque não consegue “extorquir” os que aderiram ao serviço
“É uma declaração infeliz. Ele [Trindade] está querendo se colocar como líder da oposição. O prefeito não está querendo extorquir ninguém, apenas cumpre a lei. O serviço não tem nenhuma regulamentação. É um transporte clandestino. Não é uma questão de não querer, é uma questão de cumprir a lei”, disse Joceval. “Não é normal as pessoas usarem esses termos, deve ter algo por trás. Ele está querendo ser mais líder do que a líder Aladilce, deixe ela trabalhar”, provocou. 
Em nota, Trindade disse que o “prefeito não tem compromisso nenhum com a população” ao querer, segundo ele, vedar o serviço. “O único motivo pelo qual o prefeito ACM Neto é contra o Uber é porque não consegue extorquir, cobrar pedágio da empresa nem entregar o controle a seus amigos e familiares, como no caso da Estação da Lapa”, acusou.
O parlamentar municipal ainda argumento que o sistema já funciona em mais de 400 cidades de 70 países. No Brasil, capitais como Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, dentre outras, além de Brasília, já oferecem o serviço aos cidadãos. “É o prefeito que pensa pequeno, por que Salvador tem que viver no atraso?”, questiona Trindade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp