Política

Trindade acusa Neto de ser contra Uber por não conseguir "extorquir"

Publicado em 10/04/2016, às 17h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O assunto do Uber em Salvador só tende a render mais polêmicas nos próximos dias. Dessas vez, quem partiu para cima do prefeito ACM Neto (DEM), que é contra a empresa de transporte, foi o vereador José Trindade (PSL). Em nota enviada por sua assessoria, o edil acusa o chefe do Palácio Thomé de Souza de ser contra o Uber por "não conseguir extorquir".

“O único motivo pelo qual o prefeito ACM Neto é contra o Uber é porque não consegue extorquir, cobrar pedágio da empresa nem entregar o controle a seus amigos e familiares, como no caso da Estação da Lapa”, acusou.

O parlamentar municipal ainda argumento que o sistema já funciona em mais de 400 cidades de 70 países. No Brasil, capitais como Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, dentre outras, além de Brasília, já oferecem o serviço aos cidadãos. “É o prefeito que pensa pequeno, por que Salvador tem que viver no atraso?”, questiona Trindade.

“Esse prefeito não tem compromisso nenhum com a população; o Uber é mais um serviço de mobilidade para soteropolitanos e turistas e nova possibilidade de trabalho para pais de família, o que é fundamental para Salvador que leva o título de capital campeã do desemprego; portanto, impedir o serviço é ser contra o município e sua população”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp