Política

Direto de Brasília: "Audio de Temer foi apropriado", declara Lúcio

Publicado em 11/04/2016, às 19h42   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) saiu em defesa do vice-presidente Michel Temer após a divulgação de áudio no qual o cacique peemedebista fala sobre a transição do governo Dilma Rousseff. De acordo com Lúcio, as declarações são a prova cabal de que Temer está preocupado com o país.
“A fala dele foi no sentido de aglutinar, diferente dos governistas como líder do PT na Câmara (Afonso Florence) que ameaça as instituições nacionais ao afirmar que o PMDB não terá condições políticas de governar. Temer mostrou que está preocupado com país, não com o Poder ou seu partido. Ele tranquiliza a população ao dizer que o processo de impeachment é constitucional e uma vez que ele ocorra as instituições continuarão a funcionar”.
Questionado sobre o vazamento, Lúcio minimizou e aproveitou para criticar o governo. “Chegou a mim como sendo vazado. Se foi ou não, não importa. O que importa é a analise de conteúdo. Diferente do PT que fica discutindo se o grampo foi legal ou ilegal para fugir do conteúdo, eu analiso o conteúdo”.
Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp