Política

“Não há possibilidade de perdão para conspiradores”, diz Wagner sobre Temer

Publicado em 12/04/2016, às 20h35   Redação Bocão News (@bocaonews)



O chefe de gabinete da presidência da República, Jaques Wagner, usou o mesmo tom da presidente Dilma Rousseff e aliados, e teceu duras críticas ao vice-presidente do país Michel Temer. Em sua conta oficial no Twitter, Wagner escreveu que “não há possibilidade de perdão para conspiradores”, se referindo a Temer, após o suposto vazamento de um áudio onde ele fala como se o impeachment tivesse sido aprovado pela Câmara dos Deputados. 
Wagner classificou o ocorrido como “conspiração” e afirmou que não há a mais remota chance de que o vice e Dilma possam compor o mesmo governo. Ele também convoca Temer a renunciar. “Não há educação para conspiradores. Uma vez vencido o impeachment, a única alternativa para Temer é a renúncia”, disse. 
Convite de Jô
Com a crise política e sem folga na agenda, o chefe de gabinete da presidência da República, Jaques Wagner recusou o convite do apresentador Jô Soares, que há anos comanda o Programa do Jô na TV Globo. Segundo o colunista Fernando Rodrigues, do UOL, o ex-governador da Bahia teve quer dizer não por conta da agenda apertada em meio as articulações que envolvem o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp