Política

Otto Alencar dispara contra Eduardo Cunha: Brasil atrapalhado por um bandido

Publicado em 15/04/2016, às 10h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O senador baiano e presidente do PSD no estado, Otto Alencar, defende que o ministro Gilberto Kassab, dirigente nacional do partido, não entregue o Ministério das Cidades, embora a bancada de deputados federais da agremiação tenha decidido por votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Otto argumenta que o momento não é de abandonar o aliado, depois de ter passado um ano e três meses na base do governo petista.

Em conversa com a reportagem do Bocão News em Brasília, o senador lamentou o quadro político vivenciado atualmente e teceu dura crítica ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), um dos articuladores do processo de impedimento de Dilma. "O Brasil atrapalhado por um bandido. Eu nunca pensei que viveria um quadro em que eu me decepcionasse tanto como esse", declarou o congressista.

O parlamentar afirma que o posicionamento dos deputados baianos do PSD pelo apoio à Dilma se deve à relação que possuem com o governador Rui Costa (PT). Apesar de o PSD ter orientado pelo voto favorável ao impeachment, os baianos Paulo Magalhães, Sérgio Brito, Antônio Brito, José Nunes e Fernando Torres vão votar contra.

Com informações do editor de Política, Luiz Fernando Lima, direto de Brasília.

Publicada no dia 14 de abril de 2016, às 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp