Política

Aécio detona pronunciamento de Dilma: a arrogância e a mentira prevaleceram

Publicado em 16/04/2016, às 15h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), derrotado nas eleições presidenciais de 2014 pela atual presidente Dilma Rousseff (PT), usou as redes sociais para criticar a petista pelo discurso veiculado diante da aproximação da votação da admissibilidade do processo de impeachment na Câmara Federal. Em seu pronunciamento, Dilma reafirmou que se encontra em curso no país um golpe contra seu governo

Aécio reagiu e atacou a fala da dirigente nacional: "Assisti ao vídeo que a presidente da República gravou para se defender do processo de impeachment e, em um momento tão delicado da vida nacional, o que se esperaria dela? O reconhecimento dos inúmeros equívocos de seu governo, um verdadeiro mea culpa pelo caos em que se transformou a vida de milhares de brasileiros. Mas, de novo, a arrogância e a mentira prevaleceram", disparou.

Segundo o senador tucano, "a presidente da República mais uma vez mente, como mentiu na campanha eleitoral, dizendo que seus adversários vão acabar com os programas sociais". "Quem está acabando com os programas sociais é ela, pela incompetência desse governo que quebrou o Brasil. Vamos viver neste domingo um momento histórico. É preciso que haja serenidade e respeito à Constituição, mas o Brasil agradeceria se a presidente nos surpreendesse no final, nos brindasse com algo que foi extremamente raro neste governo, mas que é extremamente simples de fazer: dizer a verdade", afirmou, em vídeo publicado na tarde desse sábado (16) em sua página na rede social Facebook.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp