Política

Azi comenta elogio feito a ACM Neto durante votação: quis reverenciar

Publicado em 18/04/2016, às 09h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em entrevista na manhã desta segunda-feira (18), o deputado federal, Paulo Azi (DEM), revelou que acredita que o processo de impeachment será aprovado também no Senado. "Não tenho nenhuma dúvida. Uma das razões que levaram a esse desfecho é a consciência de todos nós. Sabemos que a presidente perdeu completamente as condições de governar. Não tem mais credibilidade. Não adianta o governo ficar falando que é golpe. Não tenho dúvida que o Senado vai referendar o resultado da Câmara", disse em entrevista à Rádio Metrópole.
Ainda na oportunidade, o parlamentar comentou também que houve sim um "balcão de negócios" por parte da presidente Dilma Rousseff e que Michel Temer usou o PMDB para estabelecer um contraponto.  "O governo, desesperado, percebendo a derrota utilizou de meios ilegítimos pra tentar fazer uma reviravolta no processo. Foi efetivamente um balcão de negócios que se instalou. O governo tentando reverter uma situação já consolidada. Temer utilizou seu partido, o PMDB que tem grande capacidade de articulação".
Azi também comentou sobre o elogio feito ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), durante seu voto. "Quis reverenciar alguém que, no momento que o país fala de corrupção, quis também mostrar que existem políticos sérios, competentes, que trabalham honrando sua causa. Não tem ninguém nesse momento que atenda aos requisitos como Neto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp