Política

Neto perderá o protagonismo, avalia Trindade

Publicado em 23/04/2016, às 07h21   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador José Trindade (PSL) acredita que a iminente saída de Dilma Rousseff da presidência não é boa para o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como avaliam muitos articuladores políticos.

De acordo com ele, Neto estava “nadando de braçada” como protagonista da oposição ao PT na Bahia, mas, se confirmada a posse de Michel Temer (PMDB), terá que dividir o protagonismo com Geddel e Lúcio Vieira Lima, ambos caciques peemedebistas próximos ao futuro mandatário do país.

A despeito do impacto nas relações políticas da Bahia que certamente exercerá, a mudança no comando do Executivo nacional, com o afastamento da presidente petistas, acarretará, na análise do vereador, em mais prejuízos para o Brasil.

“O cenário já não é bom. Imagina se algum investir externo colocará dinheiro no Brasil diante de um cenário de instabilidade como este. Dilma será afastada, em caso de aprovação no Senado, por 180 dias, pode voltar ao fim do processo. Não há segurança para se ter confiança, portanto, isto tudo não é bom para o país”.

Trindade esteve com o governador Rui Costa na visita ao bairro da Saúde onde foi inaugura uma parte da obra de requalificação asfáltica na manhã desta sexta-feira (22).

Matéia originalmente publicada no dia 22 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp