Política

Rui não tem receio de obras em Salvador “caírem no colo” de Neto

Publicado em 24/04/2016, às 11h19   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Eles negam, mas é notória a disputa entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) para construir e inaugurar mais obras em Salvador. Há quem aposte que as intervenções feitas pelo petista podem acabar “caindo no colo” no democrata - ou seja, Neto levar os créditos por obras realizadas pelo gestor estadual.
Para os governistas, isto pode ocorrer porque o democrata “bota mais placa da prefeitura em obra do governo do estado do que faz obra”. Nesta sexta-feira (22) e hoje (23), Rui Costa visitou obras de requalificação da Baixa dos Sapateiros, no Centro Antigo da capital, para vistoriar e de certa forma mostrar que o investimento é do governo do estado. Segundo a gestão, a intervenção no local foi da ordem de R$ 14,5 milhões. 
Segundo o governo, investimento no local foi da ordem de R$ 14,5 milhões
A disputa por obras em Salvador se deve ao fato da cidade ter o maior número de eleitores da Bahia. E tanto o petista quanto o democrata estão de olho nas eleições gerais de 2018.
Ao ser questionado pelo Bocão News se a população consegue diferenciar as obras do governo do estado das da prefeitura, o governador Rui Costa respondeu: “a gente tem que trabalhar. O crédito as pessoas vão dando à medida que conhecem e são beneficiadas”. 

Publicada no dia 23 de abril de 2016, às 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp