Política

Jornalista do Bocão News participa de debate sobre Marketing Político

Publicado em 26/04/2016, às 11h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os cursos de Jornalismo e Propaganda e Marketing da Faculdade Dois de Julho realizam nesta terça-feira (26/03), às 19h30, o debate “Marketing Político na Era Digital: Desafios e Perspectivas?”.
O evento contará com a presença de Juliana Nobre, (Jornalista da Editoria de Política do Bocão News), Germano Bona (coordenador de Mídias Sociais da Prefeitura de Salvador) e Yuri Almeida (Professor e MBA em Estratégias de Redes Sociais). O debate terá a mediação do professor licenciado da Faculdade Dois de Julho e jornalista, Gabriel Carvalho.
Nesta edição, o evento propõe uma reflexão de como a crise política e a econômica afetam o marketing político e quais estratégias possíveis em uma conjuntura não favorável?
O evento faz parte do Ciclo de Debates em Comunicação e Contemporaneidade da Faculdade Dois de Julho que, uma vez por mês, promoverá discussões relacionadas às áreas do jornalismo, propaganda e marketing. Seus realizadores são os alunos do 3º e 4º Semestre e coordenação geral da Profª Danila de Jesus.
O evento é gratuito, aberto ao público em geral e ocorrerá no Auditório da Capela da Faculdade.
SERVIÇO:
O que: Ciclo de Debates em Comunicação e Contemporaneidade
Tema: “Marketing Político na Era Digital: Desafios e Perspectivas?”.
Participações: Germano Bona, coordenador de Mídias Sociais da Prefeitura de Salvador, Yuri Almeida (Professor e MBA em Estratégias de Redes Sociais) e Juliana Nobre (Jornalista da Editoria de Política do Bocão News).
Mediação: Gabriel Carvalho
Coordenação: Professora Danila de Jesus.
Quando: 26 de Abril de 2016 (Terça-Feira). Às 19h30
Onde: Auditório da capela da Faculdade Dois de Julho.
Endereço: Av, Leovigildo Filgueiras, Nº81- Garcia. Salvador-Bahia
Como: Evento gratuito, aberto ao público em geral, estudantes e profissionais da comunicação. Contato: Agência de Propaganda e Marketing da Faculdade Dois de Julho.
Mais informações através do E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/Fac2deJulho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp