Política

Em evento do PTN, Josias Gomes conclama: 'defendam o legado do PT'

Publicado em 06/05/2016, às 13h04   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal licenciado pelo PT e secretário estadual de Relações Institucionais voltou a criticar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na manhã desta sexta-feira (6) em evento do PTN ocorrido em Salvador.

Em seu discurso, o petista, que representou o governador Rui Costa (PT), chamou o vice-presidente Michel Temer (PMDB) de golpista e conclamou os peteenistas a defenderem o governo de Dilma.

"Defendam o legado do Partido dos Trabalhadores, aliado de vocês, porque temos pesquisas que dizem que estamos muito bem, obrigado, na Bahia", bradou Gomes após dizer que estudos nos municípios baianos mostram melhora na avaliação da presidente Dilma e crescimento no desempenho do ex-presidente Lula como nome do PT na sucessão presidencial em 2018.

Ao se dirigir aos integrantes do PTN, partido que aderiu ao governo Rui em janeiro do ano passado após romper com o prefeito ACM Neto (DEM), fez um mea culpa em relação aos pedidos feitos ao governo e que ainda não foram atendidos. O titular da Serin argumentou que a gestão enfrenta dificuldades para atender às demandas por conta da "grave crise". "Vamos estreitar os laços com o PTN, enfrentar essa elite e vamos ganhar essa eleição mais uma vez", disse, se referindo ao pleito municipal de outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp