Política

César Borges com um pé quase dentro do Dnit

Imagem César Borges com um pé quase dentro do Dnit
Dilma prometeu aos senadores do PR a nomeação do ex-senador baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/06/2011, às 17h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente Dilma Rousseff (PT) entrou na linha dos "afagos" para agradar aliados que já começavam a se inquietar com a falta de prestígio. Além de recomendar a bertura dos cofres para atender a emendas de parlamentares no Congresso Nacional, Dilma adotou a política do "é dando que se recebe" e nomeou na terça-feira (14), Marcelo Dourado diretor-superintendente da recém-criada Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e Cleber Ávila Ferreira diretor de Gestão e de Fundos da autarquia, como forma de contemplar o PSB.

Na onda do "mimos", quem se deu bem foi o ex-senador César Borges (PR) que, conforme prometeu Dilma ao senadores do partido com os quais almoçou nesta terça no Palácio da Alvorada, que está prestes a ocupar uma diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), algo que já vinha sendo cogitado há tempo, mas que ainda não foi sacramentado com a nomeação no Diário Oficial.

Após ser coretjado pelo governador Jaques Wagner para compor sua chapa na disputa pela reeleição,César Borges perdeu a reeleição para o Senado para o qual disputou aliado´ao PMDB. Para cumprir a promessa feita pela presidente ao PR, o governo terá que cortar a cabeça de um dos atuais diretores do órgão. (Com informações do Estado de São Paulo)

Foto: Aristeu Chagas // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp