Política

Isidório sepulta chance de candidatura após vídeo polêmico, diz colunista

Publicado em 08/05/2016, às 09h55   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter divulgado nas redes sociais um vídeo polêmico em homenagem ao Dia das Mães onde aparece “cheirando” o órgão genital da mãe, o deputada pastor Isidório, sepultou as chances de se candidatar a prefeito de Salvador este ano. A afirmação é do colunista do Correio, Jairo Júnior. Segundo o jornalista “o material enfureceu líderes, militantes e políticos pedetistas”.
Em um dos trechos, agradece a ela por não ter sido “sapatão, se não eu não tinha nascido”. Conforme Jairo, a repercussão negativa do vídeo levou caciques da sigla a exigirem da cúpula o veto a uma chapa encabeçada pelo parlamentar na sucessão da capital, sob o argumento de que, agora, o novo correligionário ultrapassou todos os limites aceitáveis.
Ainda de acordo com o colunista, com a possível queda de Isidório, o PDT cogita lançar a ex-vereadora Andréa Mendonça na disputa pelo Thomé de Souza. Vice-presidente de Serviço dos Correios, Andréa prepara as malas para retornar a Salvador, diante dos sinais de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o que tiraria do PDT o comando do Ministério das Comunicações e, por efeito, dos Correios. 
Confira o vídeo que gerou a revolta no GGB:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp