Política

"Manifestações vão continuar", diz líder do movimento passe livre

Publicado em 10/05/2016, às 16h54   Chayenne Guerreiro (Twitter:@chay.guerreiro)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do movimento passe livre, Walter Takemoto, anunciou durante caminhada pela luta em favor da democracia, nessa terça-feira (10), no Campo Grande, que o país caminha para uma greve geral de tempo indeterminado, caso a presidente Dilma Rousseff seja afastada durante a votação do senado nesta quarta (11). 
"O que aconteceu hoje vai continuar acontecendo nos próximos dias e ao longo de todo o período caso se aprove o afastamento da presidente Dilma amanhã. Porque não aceitamos que esse golpe se concretize de fato e, além disso, somos contra as propostas que o Temer já anunciou que ataca os direitos dos trabalhadores, portanto, a luta continua", declarou.
Takemoto falou ainda sobre a caminhada que acontece nessa tarde. "Hoje é o dia nacional de luta e paralisação, foram realizadas várias manifestações na parte da manhã, pararam algumas indústrias, alguns setores como comércio e bancários. Conseguimos parar algumas avenidas e estradas da Bahia da mesma forma que em todo país. Agora vamos reunir pessoas que fizeram parte desses movimentos para participar desse protesto", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp