Política

Andrea Mendonça e Ney Campelo permanecem, ainda, nos Correios

Publicado em 19/05/2016, às 10h32   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

As mudanças no primeiro e segundo escalão promovidas pelo presidente interino Michel Temer (PMDB) ainda não alcançaram dois vice-presidentes dos Correios indicados pela Bahia. Andrea Mendonça, irmã do presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Júnior e Ney Campello nome da “cozinha” do PCdoB baiano permanecem nas suas funções até que substitutos sejam indicados pelo novo governo.


Félix Júnior afirmou à reportagem do Bocão News que Andrea está com os dias contatos. O partido não tem nenhuma intenção de aderir ao governo Temer e, portanto, não existe razão para mantê-la num cargo federal. O “vizinho” de gabinete de Andrea, Ney Campello, é mais carta fora do baralho de Temer ainda. O PCdoB é um dos partidos que promete fazer oposição sistemática ao conglomerado PMDB, PSDB, DEM, SD e afins.

Os dois foram nomeados na segunda quinzena de dezembro de 2015 após extensas negociações. O salário para vice-presidente dos Correios é de R$ 24 mil. Com o primeiro escalão preenchido, Rui Costa não terá onde alocar a dupla após a esperada exoneração.

Publicada originalmente às 18h do dia 18 de maio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp