Política

Vereador Elinaldo nega operação de busca e apreensão em residência

Publicado em 23/05/2016, às 12h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O líder da oposição em Camaçari, o vereador Antonio Elinaldo (DEM) afirmou por meio de nota nesta segunda-feira (23), que não houve nenhuma operação de busca e apreensão em sua residência. "Não tenho ligação nenhuma com esses fatos noticiados, conforme já afirmei inúmeras vezes. De modo que estou muito tranquilo e a disposição das autoridades para prestar quaisquer esclarecimentos", salientou.
Segundo o pré-candidato a prefeito da cidade, que afirma liderar todas as pesquisas à sucessão, há motivação política para tentar envolvê-lo nos fatos relatados. "Ficam querendo gerar notícia de cunho político só por causa da proximidade do período eleitoral. Mas isso não adianta porque não irão conseguir me envolver nisso. Quem tem que ser investigado é o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), envolvido em várias denúncias de corrupção".
O vereador chegou a ser preso durante operação da polícia no ano passado. Quatro policiais civis chegaram à Câmara de Vereadores de Camaçari com o mandato de prisão. O vereador, que não precisou ser algemado, foi levado em uma viatura para a Draco (Departamento de Repressão ao Crime Organizado), em Salvador.

Foto: Bocão News / Arquivo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp