Política

Lúcio rebate declarações de Wagner: quer estimular a militância com violência

Publicado em 26/05/2016, às 14h48   Juliana Nobre (@julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações do ex-ministro chefe de Gabinete da Presidência da República, Jaques Wagner, publicadas na coluna Na Sombra do Poder, do Bocão News, nesta quinta-feira (26), caíram como uma afronta aos deputados federais. Wagner diz, em reunião com militantes do PT, em Salvador, na semana passada, que “quebrava aquela p***. Jogava ovo em quem quisesse”, referindo-se a votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, no mês de abril.

Em conversa com o Bocão News, o presidente do PMDB em Salvador, deputado federal Lúcio Vieira Lima, ficou consternado com as declarações e rebateu: ele é um lobo em pele de cordeiro. “Me surpreende uma pessoa que se diz tão republicana querer fazer como na ditadura, fechar o Congresso na base da porrada e jogar ovo. Ali é a casa do povo, não é nenhuma p*** não. Foi uma declaração para estimular a militância com violência”, condenou.

Wagner esteve em Salvador na semana passada e participou da reunião do diretório do PT, que tratou sobre eleições municipais e estratégias pós afastamento da presidente. O ex-governador da Bahia é fortemente cotado para assumir a presidência nacional do Partido dos Trabalhadores.

Leia mais:

Na Sombra do Poder: Pinheiro cheio de mistério e Wagner botando fogo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp