Política

Com Luiz Carreira, PV duela com PMDB, PRB e PSDB por vice de Neto

Publicado em 27/05/2016, às 09h01   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Verde (PV), que emplacou a vice-prefeita Célia Sacramento (agora PPL) em 2012 na chapa do prefeito ACM Neto (DEM), agora quer repetir o feito na eleição municipal de outubro. Agora, a legenda tem o nome do secretário da Casa Civil, Luiz Carreira, como aposta para o posto e já pediu ao gestor que se afaste do cargo até o próximo dia 2, prazo para quem vai disputar cargo eletivo em chapa majoritária se desincompatibilizar. 

Com isso, o PV se junta a aliados concorrentes como PMDB, PSDB e PRB, que já possuem nomes na disputa como Bruno Reis (Semps) ou Fábio Mota (Semob), Sílvio Pinheiro (Sucom) e João Roma (chefe de Gabinete), respectivamente. 

"O prefeito ACM Neto disse que que só vai tratar da formação da chapa depois do São João, mas deixou claro que quem quiser ser candidato tem que deixar o governo no prazo que é 2 de junho. O PV foi fundamental para a vitória de ACM Neto em 2012, pois quebrou paradigmas e ajudou a reunir em torno do prefeito forças que nunca antes haviam apoiado o Democratas. E o PV ajudou e cresceu na administração de sucesso que ele faz. Por isso, queremos contribuir mais uma vez e é legítimo colocar um nome dentro do conjunto de partidos que apóiam a atual administração municipal. E este nome hoje dentro dos nossos quadros sem dúvida é Luiz Carreira", afirmou Ivanilson Gomes, presidente municipal do PV. "Acredito que o prefeito ACM Neto tem o legítimo direito de escolher, dentre os partidos aliados, o vice que lhe dê maior conforto para essa nova caminhada. Pois, o belíssimo trabalho que faz em nossa cidade legitima esse direito e o PV coloca como opção Luiz Carreira que trabalha com Neto desde 2003 quando o prefeito chegou ao Congresso para o seu primeiro mandato de deputado federal", defendeu o dirigente verdista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp