Política

Advogado de Marcell diz que internauta tentou deturpar decisão da Justiça

Publicado em 31/05/2016, às 08h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (31), por meio de nota enviado ao Bocão News, o advogado do deputado Marcell Moraes (PV), e da irmã dele, Marcelle Moraes, desqualificou as afirmações prestadas pela internauta Natali Conceição Gomes, que atacou o parlamentar nas redes sociais. Segundo o advogado do deputado, Natali que seria assessora da vereadora Ana Rita Tavares (PMB), tentou deturpar a decisão da Justiça na imprensa.
De acordo com Gustavo Gomes Brito, mesmo que a ela recorra da decisão publicada no Diário Oficial da Justiça da Bahia nesta segunda-feira (30), Natali deve cumprir a determinação de retirar as ofensas postadas em redes sociais contra o deputado estadual e sua irmã, sob pena de pagamento de R$ 500 por dia. 
Ainda de acordo com o advogado, Marcell e Marcelle foram representados na audiência de conciliação por seus advogados, o que é permitido pelo Código de Processo Civil. “Mesmo que recorra da decisão, ela tem que cumprir a determinação da justiça, que está em vigor e eficácia. A partir do momento em que a decisão foi publicada, o advogado dela já tem ciência sobre o fato e tem que cumprir a decisão”, explicou Brito.
No processo final pedimos R$ 60 mil reais de indenização por danos morais.
Internauta acusada por deputado nega perder ação por dano moral

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp