Política

PTN não está preocupado em indicar vice em Camaçari, diz presidente

Publicado em 10/06/2016, às 19h10   Alexandre Galvão



A improvável parceria entre o PTN e o PT em Camaçari, que foi selada nesta quinta-feira (9), não deve resultar em uma dobradinha na eleição para o Executivo. 

De acordo com o presidente municipal do partido, Maurício Trindade, a legenda “não está preocupada” em indicar vice. Segundo Trindade, ele, que é o principal nome do partido no município, será candidato a vereador. “Acredito que a partir de hoje a população está entendendo que a junção de forças antagónicas é por amor por Camaçari. Não estamos aqui preocupados em ser vice. Ele reúne melhores condições de ser candidato mais do que eu. Ele abraçou o programa de governo do PTN.  Quero tem um mandato eletivo na câmara para ajudar ele”, indicou. 
Ainda de acordo com Bacelar, a junção é para tentar barrar o avanço de um candidato “sem preparo intelectual e gerencial” na eleição. 
SALVADOR – Presidente estadual do partido, o deputado federal João Carlos Bacelar espera o aceno do governador Rui Costa (PT) para saber com qual legenda o PTN caminhará. 
“Esperamos a definição do governador. Temos nomes até para prefeito. O partido teve mais de 150 mil votos na última eleição. Fizemos capilaridade na cidade”, afirmou, ao ser perguntado sobre a indicação de um nome para concorrer junto com o deputado Pastor Sargento Isidório (PDT). 
Relacionada:
Reunião com Rui e Félix sela candidatura de Isidório em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp