Política

Mudo de nome no dia que tiver medo do Sindsesp, diz Neto após ameaça

Publicado em 13/06/2016, às 06h16   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) reagiu após a ameaça do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindseps) de persegui-lo por causa do reajuste de 0% para os servidores oferecido pela administração municipal. Em entrevista ao Bocão News, o democrata disse que não tem medo da intimidação do sindicato.

“O Sindseps não me conhece. No dia que tiver medo de perseguição eu mudo de nome. Não tenho medo nenhum. Estou fazendo o melhor para cidade”, afirmou Neto neste sábado (11), durante evento que autorizou início de urbanização na comunidade Guerreira Zeferina, anteriormente conhecida como Cidade de Plástico, em Periperi.

De acordo com o diretor administrativo do sindicato, Bruno Carianha, uma ação contra o prefeito está prevista para próxima terça (14).Presidente da Comissão de Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Salvador, o vereador Claudio Tinoco (DEM) considerou a proposta de reajuste de 0% para os servidores municipais “legítima”. O democrata afirmou que o porcentual “não foi novidade”, pois a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) já remetia para a necessidade de analisar o quadrimestre.

Publicada no dia 12 de junho de 2016, às 9h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp