Política

Após denúncias no STF, Jutahy toma café com ACM Neto

Publicado em 12/06/2016, às 18h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O pedido de abertura de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro e corrupção deixou o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) bastante preocupado. Desde o sábado (11), a notícia vem movimentando o meio político e teve até opositor defendendo o parlamentar. Neste domingo (12), Jutahy foi pedir o apoio do prefeito ACM Neto (DEM). Tomaram café-da-manhã juntos. Quem também participou do encontro foi o ex- secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro (PSDB).

Jutahy está na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para que o Supremo Tribunal Federal (STF) investigue as doações recebidas pelo parlamentar nas eleições de 2010 e 2014 da construtora OAS. Janot decidiu investigar o tucano baiano, o senador fluminense Romário (PSB) e o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Além do presidente do PSDB, deputado federal João Gualberto, saíram em defesa do tucano, o líder da oposição na Al-BA, Sandro Régis (DEM), e até o presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL).

Matérias relacionadas:

Presidente do PSDB duvida de envolvimento de Jutahy em irregularidades com a OAS
Jutahy diz ter provas de lisura das campanhas após pedido de inquérito no STF
Presidente da Alba sai em defesa de Jutahy após pedido de inquérito no STF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp